Hoftalon suspende atendimentos eletivos de consultas e exames

O Hospital de Olhos de Londrina (Hoftalon) determinou uma série de ações que entrarão em vigor a partir deste sábado (21). As medidas visam proteger a saúde dos pacientes e colaboradores em meio à pandemia da Covid-19.
Entre as medidas tomadas estão o adiamento e suspensão temporária dos atendimentos eletivos de consultas e exames de imagens do Sistema Único de Saúde (SUS). Todos os atendimentos estão sendo remarcados por telefone, assim como a confirmação das cirurgias eletivas previamente agendadas.
Além disso, a diretoria do hospital estará limitado o acesso de acompanhantes no interior do hospital. Só será permitido um acompanhante por paciente para evitar aglomerações. Outra medida tomada pelo Hoftalon é de que a triagem de pacientes será feita em todas as portas da instituição e caso sejam evidenciados pacientes com sintomas de gripe, o mesmo será encaminhado para um ambiente previamente preparado para atendimento.
O atendimento 24 horas será mantido, mas com reestruturação evitando acúmulo de pessoas. “Mais uma vez ressaltamos a importância de toda a população permanecer em casa nesse momento, evitando contato com as pessoas e higienizando as mãos com água e sabão e quando não for possível com álcool em gel”, destacou a instituição em nota.
1
Olá, está precisando de assessoria? Vamos conversar?
Powered by