
Daniel Serra, Max Wilson e Ricardo Maurício conversaram com pacientes no Hospital Evangélico; etapa da Stock Car em Londrina ocorre neste domingo (6).
Pilotos da Stock Car visitaram crianças internadas no Hospital Evangélico de Londrina, na região norte do Paraná, nesta quinta-feira (3).
Ainda nesta quinta, o calçadão da cidade recebeu as equipes que trabalham na corrida para uma demonstração de troca de pneus e exposição dos carros. A etapa de Londrina da Stock Car ocorre neste domingo (3).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/c/l/VQgT9iQVmKZbxP8AfHJQ/visita-stock-car.jpg)
Pilotos da Stock Car conversaram com crianças internadas no Hospital Evangélico de Londrina (Foto: Reprodução/RPC)
Na visita ao hospital durante a manhã, os profissionais conversaram com os pacientes e trocaram experiências.
“A gente tenta trazer um pouco de alegria pra elas, mas elas trazem muito mais alegria para nós quando a gente vê um sorriso no rosto delas. É um combustível que faz a diferença no final de semana”, afirmou o piloto Max Wilson.
Para os pacientes, a conversa trouxe motivação. A paciente Gabriele, que estava saindo após receber alta do hospital, encontrou os pilotos e desafiou a família para brincar de corrida.
“Eu sempre ganhei do meu pai, porque eu sou mais rápida do que ele”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/J/s/kha9oFRDSMlA5kTfI0Pw/visita-stock-car-2.jpg)
Pacientes do Hospital Universitário de Londrina conversaram e brincaram com os pilotos da Stock Car (Foto: Reprodução/RPC)
